Com apoio da Prefeitura, 27ª Marcha para Jesus é realizada em Alagoinhas

30 de maio de 2024, 20:23

Centenas de fiéis acompanharam a 27ª Marcha para Jesus nesta quinta-feira (30), em Alagoinhas. Organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos de Alagoinhas, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento reuniu cristãos, autoridades e religiosos.

Os fiéis marcharam pelas ruas do Centro da cidade, conduzidos por um trio elétrico, comandado pelas bandas Família Renovo, Guilherme Camargo, Forró Avivamento, Unção Dobrada, Eli Soares, Paulo Neto e pastores locais. Para Hélio Júnior, organizador do evento, esse é um momento muito especial.

“A Marcha vem para juntar o povo de Deus para que possamos adorar e celebrar o senhor Jesus Cristo. As igrejas saem das quatro paredes e vão pelas ruas da cidade, declarando através de louvores, através de palavras, através de orações que Jesus Cristo é o Senhor”, explicou.

Emily Camila Santos Vieira, moradora do Barreiro, destacou que o evento é o momento de lançar bênçãos sobre a cidade. “Acho muito importante porque mostra o cristão de uma outra forma, mostra que ser cristão não é só estar na igreja, mas também é entrar em oração e louvor. Ter o apoio da prefeitura e das pessoas também que vem participar é muito bonito de ver. Estou gostando bastante e estou feliz”, concluiu.

Nova Praça da Bíblia

O prefeito Joaquim Neto, que participou da Marcha, anunciou durante o evento a construção da Praça da Bíblia no bairro Jardim Petrolar. “Em um dia tão especial como esse, e nessa despedida de mandato, eu tinha feito um compromisso com o povo de Alagoinhas. Ontem decidimos e hoje anuncio a construção da Praça da Bíblia com recursos próprios”, disse o gestor sobre a demanda solicitada pelos cristãos.

Confira mais imagens:

Foto: SECOM