Com apoio da Prefeitura, Marcha para Jesus reuniu fiéis em caminhada com louvores, orações e shows no último sábado (12)

14 de outubro de 2019, 18:29

Realizada pela Ordem de Ministros Evangélicos da cidade de Alagoinhas (OMEA), com apoio da Prefeitura, a Marcha para Jesus movimentou o centro da cidade no último sábado (12).

A programação começou às 14h30, com concentração nas proximidades do Ministério Regional do Trabalho, e os fiéis seguiram com trio elétrico entre louvores e orações pelo centro da cidade, em direção à Praça J. J. Seabra, onde um palco foi montado.

Entre as atrações principais, Nani Azevedo e Seo Fernandes animaram o público, que cantou junto e participou ativamente. Muitas famílias acompanharam os shows e o evento seguiu noite adentro, com música gospel, animação e louvores.

O evento conta com emenda parlamentar dos vereadores Cleto dos Santos e Caio Ramos.

Confira as fotos:

Foto: Sid Siqueira/SECOM