Com apoio da Prefeitura, projeto Educa Pet promove Feira na Praça Rui Barbosa neste final de semana

24 de maio de 2019, 14:36

Paralelamente ao trabalho educacional que desenvolve junto às escolas municipais e às práticas que incentiva na área da saúde, com a redução dos riscos de transmissão de zoonose, o projeto Educa Pet promove, neste final de semana, uma Feira aberta ao público, no centro da cidade.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), e a intenção, segundo o idealizador da proposta, Lucas Gomes, é que o foco principal da ação seja a promoção da saúde como um todo.

Na feira, serão oferecidos à população atendimentos gratuitos, com aferição de pressão, limpeza dentária, consulta com cardiologista e massoterapia, além do espaço de adoção para cães e gatos.

Para adotar um animal, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Feira será realizada na Praça Rui Barbosa, das 9h às 13h, no sábado (25) e no domingo (26).