Com apoio da Prefeitura, TV Subaé realiza 7ª edição do Quinta na Praça em Alagoinhas

2 de março de 2018, 09:37

Em parceria com a Prefeitura de Alagoinhas, a TV Subaé promove, nas próximas quintas-feiras de março, a 7ª edição do projeto “Quinta na Praça”, que reúne artistas locais para estimular formas de diversão e opções entretenimento junto à comunidade.

De acordo com responsáveis pelo projeto, o objetivo da ação, que contempla 50 cidades da Bahia, é valorizar o artista local e fomentar a realização de atividades culturais, com propostas de música, dança e artesanato.
Em Alagoinhas, o “Quinta na Praça” de 2018 será realizado nos dias 08/03 e 15/03, respectivamente no Parque Thompson Flores e na Praça Santa Isabel.

Segundo os organizadores, sem contar com Feira de Santana, que é a cidade sede do projeto, Alagoinhas é o município que recebe a maior ação do grupo. A Prefeitura Municipal apoia a realização e fornece a estrutura para o evento.

Confira a programação:

– Emily (forró)
– Piaba (Stand Up)
– Joseval Freitas (arrocha)
– Julio César (forró)

– “Xinelo Baiano” (forró)
– Andresson Costa (arrocha)
– Samba dos Amigos