Com apoio da SECET; CPM realiza jogos escolares no Ginásio de Esportes

20 de outubro de 2017, 14:03

Alagoinhas conhecerá nesta sexta-feira (20), os vencedores dos Jogos Escolares Internos do Colégio da Polícia Militar. A Etapa final está sendo realizada no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, e definirá os campeões das modalidades de handebol, basquete, baleado escolar e futsal. O campeonato conta com apoio da Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

De acordo com a organização da competição, mais de 500 alunos estão mobilizados na disputa. As fases preliminares foram disputadas internamente, e ontem a etapa decisiva foi para o Ginásio de Esportes. A cerimônia de encerramento com a entrega das medalhas e troféus está prevista para as 17h, desta sexta.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM