Com apoio do poder público, 5ª Corrida dos Amigos é realizada em Alagoinhas

10 de dezembro de 2018, 20:16

Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), a Associação de Atletismo de Alagoinhas realizou, neste domingo (9), mais uma edição da “Corrida dos Amigos”, que reuniu cerca de 150 competidores.

A largada foi dada às 8h, do Carneirão, e os participantes percorreram um trecho de 5km passando pelo Ginásio de Esportes, por Alagoinhas Velha e pela Praça Rui Barbosa, fechando a corrida no ponto inicial, o Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro.

Este ano, as inscrições custaram R$ 60 e os interessados puderam fazer o cadastro até 30 minutos antes de iniciar a prova.

A SECET informou que vai continuar apoiando as práticas esportivas em todas as modalidades e comunicou que novas competições em parceria com a Associação de Atletismo devem acontecer no próximo ano.

Confira as fotos:
SECET - 5ª Corrida dos Amigos, AAA.