O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, em consonância com o novo decreto municipal, o atendimento presencial no Posto de Atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 8h às 15h; virtualmente, via WhatsApp, os usuários podem registrar suas solicitações das 8h às 17h, através do número 75 9 81804500.
Desde o início da pandemia, a autarquia se adequou para garantir a segurança de seus funcionários e dos usuários. Entre as medidas tomadas, consta justamente a alteração no que concerne ao setor de atendimento.
Desse modo, os dados do primeiro semestre apontam uma queda em relação ao mesmo período de 2019: de uma média de 4.500 antedimentos por mês para 2.200. Em contrapartida, o atendimento virtual teve um crescimento significativo, passando de uma média de 800 para 2 mil por mês.
“O WhatsApp tem se mostrado um grande sucesso, facilitando e ajudando”, afirma o coordenador do Posto de Atendimento, Gleidson Alves. “Devido ao avanço das conexões de internet mais velozes, percebemos que a comunicação flui de forma simples e satisfatória”, completou
Canais de atendimento
WhatsApp: 75 9 81804500
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br