Começa neste domingo o 5º Campeonato de Futebol da Comunidade Nova Brasília

25 de fevereiro de 2018, 10:00

Como continuidade ao desenvolvimento e às competições do futebol amador em Alagoinhas, começa, neste domingo (25), o 5º Campeonato de Futebol da Comunidade Nova Brasília.

Na primeira disputa do dia, a partir das 10h, Meninos da Vila enfrentam PSG. Logo depois, às 11h30, é a vez de Chelsea contra Simonazi. Às 13h40, o Ipiranga joga contra o Bayern de Munique e, para fechar a rodada do dia, tem jogo do Unidos versus Revelação.

A realização é da Liga Desportiva Visão do Futuro, com incentivo da Prefeitura Municipal de Alagoinhas. O apoio é do prefeito Joaquim Neto, do Secretário de Comunicação, Geraldo Melo, do Secretário de Desenvolvimento, José Edésio, do vereador Gode, da ATP Transportes Públicos e do vereador Juracy.

O prefeito ressaltou que vai continuar incentivando o desenvolvimento do esporte em diversas modalidades no município e destacou que o futebol amador vem conquistando um espaço importante no cenário da região.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) informou que deve divulgar a grade de competições na próxima semana.