Confira a agenda de atividades para este final de semana em Alagoinhas

19 de outubro de 2018, 16:53

Quem estiver na cidade durante o final de semana pode esperar opções variadas de lazer.

No sábado (20), a Associação de Oncologia Nova Vida promove uma “Feira Coletiva do Outubro Rosa”, que deve levar oficinas, atendimentos de saúde, dicas de estética e dança ao Mercado do Artesão a partir das 8h. A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, que levará o programa ACESSUAS, o Bolsa Família e Centro de Referência em Assistência à Mulher (CRAM) para o espaço.

No domingo (21), a programação é esportiva. A partir das 8h, o Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães recebe o XI Campeonato Baiano de Karatê Yudansha, com disputas que marcam os 40 anos do karatê da família Alves na Bahia e no Brasil.

E no mesmo dia, a partir das 13h, Alagoinhas sedia a Copa de Fisiculturismo, realizada pela primeira vez na cidade. O evento, que acontece no Centro de Cultura, conta com a participação de mais de 100 atletas da modalidade.

O apoio às iniciativas é da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

20/10 (sábado):
Feira Coletiva do Outubro Rosa
Local: Mercado do Artesão

21/10 (domingo):
8h – XI Campeonato Baiano de Karatê Yudansha (Local: Ginásio de Esportes)
13h – Copa de Fisiculturismo (Local: Centro de Cultura)