Confira programação desta semana para o CRAS de Nova Brasília e Riacho da Guia

14 de maio de 2018, 15:45

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulgou a programação semanal do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Brasília, Boa União e Praça do CEU.

A grade prevista envolve a realização de atividades e dinâmicas com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

CRAS NOVA BRASÍLIA

A Programação do CRAS Nova Brasília contará com atividades socioeducativas nos grupos, trabalhando a prevenção do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes:

Durante toda Semana

Acolhidas com flores as mulheres homenageado as cuidadoras (mãe, avó, tia, irmã, responsáveis).

Terça-Feira (15)

Oficina de violinos manhã e tarde;

Oficina de futebol na Baixa da Candeia manhã e tarde;

SCFV para Idoso “Com a Oficina dos Direitos dos Idosos”, pela tarde.

Quarta-Feira (16)

Encontro com a Rede: Unidade Básica de Saúde de Nova Brasília e equipe técnica de referência do programa AEPETI (manhã);

Oficina de dança com as crianças (manhã);

Oficina de dança com as mulheres/ Idosas (tarde).

Quinta-Feira (17)

Articulação com a equipe do CREAS/ SEMAS nas ações do “Faça Bonito”, Panfletagem;

SCFV para Mulheres (tarde).

Sexta-Feira (18)

Equipe participará do I Seminário de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Câmara de Vereadores;

Oficina de dança com mulheres/ idosas na Baixa da Candeia às 15h;

SCFV para Crianças (tarde).

CRAS RIACHO DA GUIA

Terça-Feira (15)

Manhã: Grupo PAIF – Condicionalidades do PBF.

Tarde: SCFV – Grupo de Mulheres – Pintura em tela.

Quarta-Feira (16)

Manhã: SCFV Grupo de Crianças 09 a 11 anos – Ensaio para apresentação na festa em homenagem ao dia das mães.

Manhã e Tarde: Oficina de Futebol.

Quinta-Feira (17)

Manhã: Participação no Evento do CREAS – Faça Bonito, panfletagem no centro da cidade.

Manhã e Tarde: SCFV – Grupo de Adolescentes 12 a 17 anos – Roda de Conversa com o tema: Fortalecendo os laços familiares por meio de linhas de prevenção.

Manhã e Tarde: Oficina de dança infantil e idosos.

Sexta-Feira (18)

Manhã: Participação no I Seminário de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Câmara de Vereadores.