CRAS de Riacho da Guia participa de mobilização contra o trabalho infantil nesta sexta; confira programação

11 de junho de 2018, 17:31

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), divulga, nesta segunda-feira (11), a programação de atividades desta semana do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Riacho da Guia.

A grade prevista conta abordagem do tema “Exploração do Trabalho Infantil” e participação da ação de mobilização de combate ao trabalho infantil na Central de Abastecimento nesta sexta-feira (15)

Terça-feira 12/06:

SCFV – Grupo de mulheres e idosas e grupo de adolescentes 12 a 17 anos – Caminhada e Panfletagem AEPETI.

Quinta-feira 14/06:

SCFV – Grupo de Adolescentes 12 a 17 anos – finalização da confecção de enfeites juninos e oficina de dança infantil e para idosos.

Sexta-feira 15/06:

Participação na Ação do AEPETI na Central de Abastecimento em Alagoinhas.