Devido à obra de macrodrenagem da SECIN, Rua Palmas e travessas têm abastecimento afetado

4 de junho de 2019, 16:33

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido à obra de macrodrenagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), o abastecimento sofrerá alterações na rua Palmas e travessas, em Alagoinhas Velha, durante sessenta dias, com interrupção programada para o início das manhãs e normalização gradativa a partir das 18h.

A Diretoria Técnica indica que os moradores reservem e façam o uso consciente da água, no intuito de evitar maiores transtornos durante o período em questão.

As obras de macrodrenagem da Cavada, executadas pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, irão beneficiar a população com a prevenção de alagamentos, em um investimento em torno de R$ 10 milhões.

Crédito da foto: Roberto Fonseca

Canais de atendimento