Instagram
Facebook
YouTube

Devido a problemas técnicos no Call Center, SAAE divulga número alternativo para ligação


21 de novembro de 2018, 11:40

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, em caráter excepcional, além de enviar mensagem os usuários podem registrar suas demandas ligando para o 75 981804500, devido a problemas técnicos com o Call Center.

Há, ainda, o atendimento presencial no Posto de Atendimento, localizado na rua Moreira Rego, 9977, Centro, até às 17h30min.

Vale a pena reforçar a importância de o usuário entrar em contato diretamente com a autarquia, no intuito de realizar a ordem de serviço e agilizar a execução dos serviços.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo