Domingo (31) tem Ouvidoria nos Bairros com serviços gratuitos para os moradores do Barreiro

26 de julho de 2022, 13:58

Realizada desde 2017, a Ouvidoria nos Bairros é um projeto da Prefeitura Municipal de Alagoinhas que conta com o apoio de diversos parceiros na missão de prestar serviços diversos à população, desde atendimentos médicos até cuidados com a autoestima, como serviços de maquiagem e corte de cabelo. No próximo domingo (31), a iniciativa acontecerá na Associação de Moradores do Barreiro, das 7h30 às 12h30.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto “esta ação itinerante é também uma forma da gestão ficar mais próxima da população, fazendo uma escuta ativa das principais demandas apresentadas e ofertando uma série de atendimentos, de ponta a ponta da cidade”.

Estarão disponíveis, gratuitamente, para os moradores do Barreiro, serviços como: atendimentos médico, psicológico, odontológico e oftalmológico; exames laboratoriais, aplicação de vacinas, massoterapia, SAAE Itinerante, Cras Itinerante, oficina de leitura, testagem rápida de DSTs, cálculo de IMC, aferição de pressão, glicemia, educação para o trânsito momento de beleza com maquiagem e corte de cabelo.