Drenagem: Rua do Terminal Rodoviário interditada neste sábado (01)

1 de junho de 2024, 15:17

Neste sábado (01), a Prefeitura de Alagoinhas realiza obras de drenagem na Rua Terminal Rodoviário, em frente ao SESC-Alagoinhas, que dá acesso à Rodoviária Clériston Andrade.

Para viabilizar a execução do serviço, a via será bloqueada para a passagem de veículos, com o acesso sendo remanejado para a BR-101.

A interdição aconteceu por conta de uma rede existente de drenagem/esgoto já existente na via, que está sendo resolvida. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local organizando o trânsito.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) estima que os trabalhos de manutenção da rede existente, que provocou a interdição da via seja finalizada no domingo (02) , liberando o fluxo de veículos na área. Sobre as obras da nova rede de drenagem, está estimada para ser finalizada no dia 30 de junho.