Em Aramari, vice-prefeita Iraci Gama participa da entrega do trecho pavimentado da BA-504

21 de fevereiro de 2019, 17:56

A vice -prefeita Iraci Gama, representando o prefeito Joaquim Neto, que está em viagem a Brasília, participou, na manhã desta quinta-feira (21), em Aramari, da solenidade de entrega, pelo governador Rui Costa, do trecho de 20 quilômetros da BA-504, que liga o município à cidade vizinha de Ouriçangas.O evento contou com participação de deputados, prefeitos , vice-prefeitos, vereadores e moradores do município.

Foto: Roberto Fonseca

Com investimentos de 11 milhões, a requalificação da rodovia vai beneficiar moradores de Aramari, Alagoinhas, Ouriçangas, Irará, Santanópolis, Pedrão e Araçás, totalizando 215 mil pessoas.  Na oportunidade, Rui Costa também inaugurou a pavimentação do trecho que segue da BA-504 ao distrito de Olhos D’Água, fez a entrega de um trator com implementos agrícolas para a Associação Movimento Fidelize Aramari, além de 521 certificados do Cadastro Ambiental Rural.

Em Alagoinhas, a Ba-504 passa na altura da Avenida Marabá, seguindo pelo bairro de Alagoinhas Velha , chegando à linha Verde, após atravessar a BR 111. O gestor do executivo estadual falou sobre a importância econômica da via e citou outros investimentos na região. “Além da estrada, importante para levar desenvolvimento, segurança e qualidade de vida, só nesta região, serão R$ 5 milhões investidos em habitação em diversas cidades, para dar mais dignidade às pessoas que moram em quilombos”, disse o governador

“A estrada vai trazer benefícios para toda a região e Alagoinhas está incluída”, afirmou a vice-prefeita Iraci Gama, que também manifestou satisfação com o discurso do gestor. ” Se o prefeito Joaquim, que está em Brasília a serviço do município, me perguntasse qual foi o ponto alto do evento, eu diria para ele que foi a forma simples com o qual o governador se dirigiu ao povo e se referiu à responsabilidade da família na Educação dos filhos, dentre outras outras  considerações que vão ao encontro dos meus valores”, disse Iraci Gama.

Foto: Roberto Fonseca