Em conformidade com decreto municipal 5.266, Posto de Atendimento funciona em horário especial

27 de abril de 2020, 09:20

Em conformidade com decreto municipal 5.266, publicado na segunda-feira (20), que prevê medidas temporárias para o funcionamento do comércio como maneira de evitar a proliferação do coronavírus, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que o Posto de Atendimento está funcionando em horário especial, de segunda à sexta-feira.

Para atendimento presencial, a abertura ocorre das 8h às 14h. Via WhatsApp, das 8h às 17h.

Por se tratar de um serviço essencial, a operação técnica do SAAE continua em atuação durante esse período de pandemia. Visando a proteção dos funcionários, equipes de campo foram reduzidas, priorizando os trabalhos de manutenções e atendimentos emergenciais.

O corpo administrativo, por sua vez, segue com o esquema de escalonamento; maiores de 60 anos foram dispensados para trabalhar de casa ou sob demanda.

Levando-se em conta que, com maior concentração de pessoas por maia tempo em casa, o aumento no consumo tende a elevar, a autarquia orienta que os usuários façam reserva de água para situações emergenciais e frisa a importância que todos usem a água de forma racional.

ASCOM — Assessoria de Comunicação do SAAE

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065