Instagram
Facebook
YouTube

Em terceiro dia da SIPAT, funcionários do SAAE participam de palestras sobre ergonomia, educação financeira e violência doméstica


19 de setembro de 2019, 14:02

Na tarde de quarta-feira (18), terceiro dia da II Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho do SAAE, os funcionários do SAAE aprofundaram ainda mais seus conhecimentos a respeito de temas como ergonomia, educação financeira e violência doméstica contra mulher.

“Na verdade, a gente tem que se preparar como um todo, não só no ambiental laboral, mas também no nosso dia a dia”, esclareceu o fisioterapeuta Diego Sobral. “A população é muito voltada para a questão de vícios posturais e já traz isso com ela há muito tempo. A gente tem que trabalhar em cima do vício, então se a gente não muda de postura, a tendência é que sempre se tenha problema, desconforto, dor”, explicou.

 

 

O bancário Aminadab Neto ressaltou o prazer de participar de um evento como a SIPAT e falou um pouco sobre a importância de uma palestra sobre educação financeira. “No geral, estou muito feliz, muito satisfeito com o trabalho que foi desenvolvido”, revelou o gerente comercial da agência Bradesco de Alagoinhas. “Esse é o nosso papel como profissional e também como cidadão, estamos aqui para prestar um serviço para a sociedade”, afirmou.

 

 

“A gente se sente muito honrada por poder somar mais uma vez falando sobre a Patrulha, sobre a questão da violência doméstica, e percebemos que em todos os espaços essa fala é muito importante, é um tema muito atual e que infelizmente estaticamente ainda cresce muito”, disse a comandante da Guarda Civil Municipal de Alagoinhas, Renata Fortaleza.

 

 

“A SIPAT é um evento legal, onde é uma das atribuições da CIPA, conforme regido pelo NR 5”, lembrou o tecnólogo de Segurança do Trabalho, Cosme Cristo. “Para mim está sendo um evento maravilhoso, a participação dos servidores melhorou bastante em relação ao ano anterior, porém eu ficarei muito satisfeito se além da participação do pessoal, as informações que foram colocadas nas palestras torne-se prática nas realizações das atividades, onde os servidores tenham a preocupação com sua saúde, com sua segurança, utilização dos EPI’s”, disse.

 

Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760
Redes Sociais
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo