Esporte e lazer: Confira a agenda de atividades previstas para este final de semana em Alagoinhas

28 de setembro de 2018, 17:28

O final de semana em Alagoinhas promete opções variadas para quem deseja aproveitar o tempo livre sem ociosidade.

No sábado (29), os amantes de esporte podem acompanhar a final da Fundação Educacional Desportiva e Recreativa Opções (FEDRO), no Campo do Ferroviário, a partir das 10h. E no domingo, às 11h, quem gosta do “bate-bola” ainda pode aproveitar a partida final do Campeonato de Boa União.

Também no domingo, às 10h, o município sedia um dos maiores campeonatos de Jiu-Jitsu da atualidade, o “Prime Jiu-Jitsu Experience”, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA. Serão 300 atletas competindo em todas as categorias do esporte e um público esperado de 1500 pessoas prestigiando desportistas do Brasil e de fora.

Para o cidadão que pretende aproveitar o domingo em família, não exatamente na ansiedade pelas disputas acirradas do esporte, o programa “Ruas de Lazer”, de autoria do vereador Jorge de Santana Gonçalves, o “Jorge da Farinha”, proporciona um espaço seguro de recreação. Com a Rua Luiz Viana Filho fechada das 5h às 11h, crianças, jovens, adultos e idosos podem se divertir à vontade sem preocupação com o tráfego no local.

E, para fechar a agenda de atividades com opções variadas, Alagoinhas sedia, no domingo (30), das 8h às 16h, a 2ª Exposição Pitbull e American Bully, com apresentação de ‘Pit Game’, palestras, vila comercial, desfile de beleza, espaço kids e sorteios.

Todas as realizações contam com apoio do poder público municipal e participação da Prefeitura.