Instagram
Facebook
YouTube

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Combate à Violência Política Contra a Mulher


24 de março de 2022, 22:30

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher e a Procuradoria Especial da Mulher realizará, no dia 29 de março, às 19h, o Seminário de Combate à Violência Política Contra a Mulher. O evento acontecerá no auditório da Faculdade Santíssimo Sacramento, instituição apoiadora.

 “Violência Política contra a Mulher: Aspectos Jurídicos e Enfrentamentos” será o principal tema abordado, do qual poderão participar, de forma presencial, tanto os universitários e universitárias da Faculdade Santíssimo Sacramento, quanto os demais interessados. As inscrições poderão ser feitas no link https://doity.com.br/seminario-de-combate-a-violencia-politica-contra-mulheres e seguem abertas até que se atinja a capacidade física do espaço.

O evento contará com palestras ministradas pela advogada, especialista em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça, e servidora da Superintendência de Prevenção à violência/SSP, Flora Maria Brito Pereira, e pelas vereadoras da bancada feminina da Câmara Municipal, Juci Cardoso, Luma Menezes, Raimunda Florêncio e Jaldice Nunes, que falarão sobre tema “Violência Política”.

O Seminário integra a agenda do Março Mulher, em alusão ao dia 08 março, no qual se comemora o Dia Internacional da Mulher. Durante todo o mês, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, junto com a rede de atendimento, preparou uma agenda especial de ações que correspondessem à importância dessa data para as mulheres do município.

Intitulado Março Mulher: Por mais Autonomia e Proteção para Elas, a programação contou com lançamentos de serviços, campanhas, momentos de qualificação profissional, ações de prevenção à violência contra a mulher, divulgação da rede de atendimento, entre outras ações.

“Faça a sua inscrição e garanta a sua participação!”, convidou o Secretário da SEMAS, Rui Brito. “O conhecimento é o melhor instrumento de empoderamento e transformação”.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo