Eventos esportivos apoiados pela SECET movimentam domingo no Carneirão

31 de julho de 2017, 10:34

Foto: SECET

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), dois eventos esportivos movimentaram o domingo no Estádio Municipal Antônio de Figueira Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas. Estiveram presentes a titular da SECET, Iraci Gama, e o diretor de esportes da pasta, Luiz Ornelas Barão.
Pela manhã foi realizado o Segundo Torneio dos Rodoviários Intermunicipais, que esse ano homenageou o Prefeito Joaquim Neto. Participaram da competição, as empresas Regional e RT, de Salvador, e Paraíso e Expresso Alagoinhas que se sagrou campeã da disputa.
À tarde, o Carneirão recebeu o jogo entre Veteranos da Seleção de Alagoinhas (campeã do Intermunicipal de 1994) e o time misto de veteranos do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitóra, na disputa a Seleção de Alagoinhas derrotou os adversários pelo placar de 1 a 0. A partida foi transmitida pela Secretaria de Comunicação através do facebook para mais de 1000 pessoas.