Gerente da Desenbahia destaca desempenho do CrediBahia em Alagoinhas

9 de julho de 2021, 06:19

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio-Ambiente, Bruno Fagundes, o subsecretário da pasta, Márcio Gomes, acompanhados das agentes de crédito do CrediBahia Paula Almeida e Luziana Batista, vinculadas à Prefeitura de Alagoinhas, receberam ontem (8) a visita de Greisielle Andrade, gerente de Desenvolvimento do Sertão da Desenbahia, agência de fomento do governo do estado.

Segundo a gerente, além de recursos disponíveis para microempreendedores individuais (MEI), por meio do CrediBahia, a instituição conta com diversas linhas para empresas de maior porte, que ultrapassam o limite de faturamento dos MEI, como capital de giro, financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos, projetos de investimento e linhas de crédito para os empreendedores rurais.

“Fiquei encantada com o desempenho do CrediBahia de Alagoinhas, tendo em vista que muitos municípios não estão operando por dificuldades na contratação de pessoal e de estrutura física” destacou Greisielle Andrade.

O secretário Bruno Fagundes, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), afirmou que a visita aproximou ainda mais a Prefeitura de Alagoinhas e a Desenbahia. “Vamos organizar uma reunião online entre os empresários locais e a representante da instituição de crédito com objetivo de ampliar o diálogo e democratizar as informações, que podem assegurar as melhores alternativas para financiamento das atividades produtivas”, disse o gestor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio-Ambiente.

O atendimento da Desenbahia é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17 horas, através do link: https://www.desenbahia.ba.gov.br/creditos/pedido-de-financiamento/

Foto: Márcio Gomes (esq.), Paula Almeida, Greisielle Andrade, Bruno Fagundes e Luziana Batista (dir.)