Guardas Municipais de Alagoinhas recebem certificação em treinamento contra incêndios

28 de julho de 2017, 19:00

Foto: Roberto Fonseca/SECOM

A Guarda Municipal de Alagoinhas completou na última quarta-feira (26) o curso de brigada de incêndio ministrado pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Feira de Santana) e 2º Subgrupamento (SBGM/Alagoinhas). Cerca de 20 guardas municipais participaram da instrução, que contou com aulas teóricas e práticas em combate a incêndios.

“Essa formação é de extrema importância para a sociedade, porque a Guarda estará apta a atuar nas partidas de futebol realizadas no Estádio Antônio Carneiro, eventos do nosso município e até mesmo como apoio ao Corpo de Bombeiros, em casos de sinistros”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Allan Matos.

A realização do curso contou com apoio das secretarias de Administração (SEMAD), Saúde (SESAU), Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e Educação (SEDUC).

Foto: Roberto Fonseca/SECOM