I Fórum de Cidades Digitais do Nordeste Baiano acontece nesta quinta (08) com participação de 30 municípios

7 de agosto de 2019, 13:17

Políticas públicas e soluções para tornar o serviço público mais eficiente serão tratadas por prefeitos e gestores públicos que participam nesta quinta-feira (08), em Alagoinhas, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Alagoinhas e Sebrae-BA. Representantes de 30 municípios estão inscritos para o evento que será realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, a partir das 8h30.

De acordo com o diretor da RCD, José Marinho, o objetivo é levar informações aos municípios, em especial de pequeno e médio porte, sobre os impactos positivos de se investir em tecnologia. Amargosa, Alagoinhas, São Francisco do Conde e Conceição do Coité trazem para o encontro as iniciativas tecnológicas implantadas para atender melhor o cidadão. “Promove a troca de experiências entre os gestores e mostra como as Tecnologias da Informação e Comunicação são fundamentais para maior eficiência da máquina pública, contribuindo com o processo de desenvolvimento das localidades”, comenta.

Inscrições – As inscrições para o Fórum de Cidades Digitais em Alagoinhas são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/alagoinhas. O evento tem o patrocínio da Exati e CMT Tecnologia, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Bahia (ASSESPRO-BA) e do Canal Gerência Pública.

I Fórum de Cidades Digitais do Nordeste Baiano

08 de agosto de 2019, em Alagoinhas

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Alagoinhas (Rua Manoel Romão, 150)

Credenciamento: 8h30