Localidades afetadas por rompimentos de redes têm abastecimento normalizado de maneira gradativa nesta quarta-feira (18)

18 de novembro de 2020, 08:14

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, após manutenção corretiva em redes rompidas na terça-feira (17) as localidades Conjunto Linha Verde, Mangalô, Novo Horizonte, Vila de São Pedro e Praça Santa Isabel estão com o abastecimento normalizado nesta quarta-feira (18).

A Diretoria Técnica ressalta que a normalização da distribuição ocorre de maneira gradativa.

Estrada Velha da Pedreira, por sua vez, que ainda não teve o abastecimento recuperado, será assistida com o auxílio de caminhão-pipa nesta quarta-feira (18), enquanto uma equipe da Coordenação de Redes e Ramais de Água (CRRA) faz o monitoramento da ocorrência no local.

Em caso de necessidade, o usuário deve entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento para registro de ordem de serviço, medida essa que viabiliza a celeridade dos processos e encaminhamento para equipes responsáveis pela demanda.

Canais oficiais da autarquia, 0800 702 7065,  75 9 81804500, por ligação 24h e via WhatsApp das 7h às 12h30min.