Instagram
Facebook
YouTube

MAIS ASFALTO: Prefeitura entrega requalificação da Rua Ingá, em Alagoinhas Velha, e lança pacote de obras no Barreiro nesta sexta-feira (07)


6 de agosto de 2020, 12:21

A Prefeitura de Alagoinhas entrega nesta sexta-feira (07), por meio da Secretaria de Infraestrutura, a requalificação da Travessa José Luiz Santos, também conhecida como rua Ingá, em Alagoinhas Velha, e lança pacote de obras no Barreiro.

 


Respeitando o distanciamento social em tempos de pandemia, o ato simbólico acontece às 15h, sem participação da população no local, mas com transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura no Facebook (Prefeitura de Alagoinhas).
De acordo com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, a requalificação da rua era um pedido antigo dos moradores que conviviam com rompimentos constantes da rede de drenagem “em função da inconstância nos diâmetros das manilhas. Com a requalificação – 100% executada com recursos próprios e com asfalto produzido na nossa usina – mais de 300m de manilhas foram substituídos, com a padronização do diâmetro, além da execução da pavimentação asfáltica, recomposição de passeio instalação de quebra-mola”, lembra a gestora.

 


PACOTE DE OBRAS BARREIRO: Ainda na sexta-feira, durante a live, o prefeito Joaquim Neto anuncia mais uma etapa importante dos investimentos em infraestrutura em Alagoinhas, com o pacote de obras no Barreiro.
A localidade é uma das áreas com grande demanda de infraestrutura, por isso a Prefeitura irá iniciar uma série de requalificações no local, beneficiando diretamente as ruas Pojuca, Esplanada, Quebra Pescoço, Camaçari, Lamarão e Dias D´Ávila, além das ruas Antônio Carneiro e 3ª e 4ª travessas da Rua do Avião, também na região do Barreiro.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo