Mais asfalto: Prefeitura inicia obras de pavimentação na 8 de Dezembro

20 de dezembro de 2019, 11:15

Depois de mais de cinco décadas de poeira, lama e muita espera, o asfalto finalmente chegou para os moradores da 8 de dezembro. A via faz parte da segunda etapa das obras de requalificação na Alagoinhas Velha, que conta com o investimento de cerca de R$ 9 milhões, e leva infraestrutura a mais de 10 ruas da localidade.

Foto: Sid Siqueira

A pavimentação na 8 de dezembro foi iniciada nesta quinta-feira (19) e vem logo após a execução das obras de drenagem. “É uma obra que foi prometida por todos os gestores que passaram, e hoje é realidade. Esta etapa começou próximo à Igreja Inacabada, atravessa a Avenida 8 de dezembro e vai até a Paulo Afonso, passando pela Vila Marçal até a Santa Terezinha, contemplando a Chico Mendes, Rua Canavieiras, que já foi concluída,  e outras vias que nunca receberam infraestrutura. Essa região era um ponto de alagamento de casas, desde a Santa Terezinha até à Cavada, mas esse problema também já foi resolvido com as obras de drenagem. Fico muito feliz em estar cumprindo meu papel de prefeito de Alagoinhas, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores” comemorou o prefeito Joaquim Neto, que esteve no local para acompanhar o início dos trabalhos.

Cumprindo o cronograma da prefeitura, as obras de pavimentação também seguem em ritmo acelerado na Avenida Rio Branco e em mais cinco ruas do Jardim Petrolar.

Foto: Sid Siqueira