Marcha para Jesus chega à 19ª edição com apoio da Prefeitura de Alagoinhas

16 de novembro de 2017, 17:08

Realizada pela Ordem de Ministros Evangélicos da cidade de Alagoinhas (OMEA) em parceria com a Prefeitura, a Marcha para Jesus movimentou a Praça J.J. Seabra na noite da última quarta-feira (15). A programação começou às 14h30, com concentração na Avenida Juracy Magalhães, e seguiu com o trio elétrico entre louvores e orações pelo centro do município.

O prefeito Joaquim Neto (DEM) e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), prestigiaram o evento, enquanto pastores e cantores se revezaram no palco. “Quero aqui aproveitar a oportunidade para parabenizar o prefeito Joaquim Neto, porque não houve falta de dedicação, pelo contrário. Ele se dedicou ao máximo para dar o melhor, mesmo sabendo que é o primeiro ano da gestão dele. Eu sei que é uma luta muito grande. Mas, mesmo assim, com muita luta, com muito sacrifício, está aí um evento maravilhoso, onde o nome do senhor Jesus está sendo engrandecido e exaltado”, afirmou o Pastor Hélio Junior, presidente da OMEA.

A atração mais aguardada da noite foi o cantor André Valadão, que animou a multidão com a música gospel. De acordo com organizadores, mais de 10 mil pessoas participaram da caminhada.

Marcha de Jesus