Mercado de Carne passa por desobstrução e ampliação do sistema de esgotamento sanitário

26 de outubro de 2023, 20:04

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG) iniciou na quarta-feira (25) a desobstrução e ampliação do esgotamento sanitário no Mercado de Carne, na Central de Abastecimento.

Com as mudanças na rede de esgotamento com a instalação de novos canos interligando uma caixa de esgoto na outra, a rede terá um maior fluxo evitando transtornos para os comerciantes e consumidores da Central de Abastecimento.

“Tínhamos um problemas crônicos na parte de esgotamento sanitário do Mercado de Carne que sempre vinha entupindo e causando vários odores para a comunidade. Mas, com essa mudança, vamos liquidar de vez o problema de entupimento de esgoto. Com essa obra, iremos acabar de vez com problema de entupimento que tínhamos”, concluiu Clécio Oliveira, diretor da Central Abastecimento.