Moradores da Rua São Gerônimo comemoram pavimentação realizada pela Prefeitura de Alagoinhas neste sábado (24)

24 de setembro de 2022, 14:32

Foto: Rogenis Dias

Mais moradores felizes e satisfeitos com a chegada da pavimentação à porta de casa. Neste sábado (24), foi a Rua São Gerônimo, no bairro Rua do Catu, que se transformou em um tapete de asfalto. O prefeito Joaquim Neto foi conferir de perto, ouvindo os residentes do lugar.

“Temos a alegria de dizer, depois de longos anos, que chegou a vez da Rua São Gerônimo receber pavimentação em CBUQ, asfalto quente de primeira qualidade para a comunidade!”, disse o gestor municipal, em manhã de vistoria às obras em andamento no município.

Idiana Lima dos Santos mora há 43 anos na localidade e encheu de gentilezas os trabalhadores , distribuindo água, café e suco. “Aqui construí minha casa”, disse. “Sou mais feliz vendo minha rua melhor, confiando em Deus e sabendo que Deus não falha. Agradeço a boa vontade de todo mundo que quis nos ajudar”.

Dona Isabel Souza tem 79 anos e é professora aposentada, “nascida e criada aqui nesse pedaço. Antes eram só promessa e nada. Agora, graças a Deus, tá indo pra frente, em nome de Jesus!”. Na rua recém-asfaltada moram também seus netos e a sua irmã.

Foto: Rogenis Dias

Não tão antigo na rua quanto as demais moradoras mencionadas, o senhor José Joselito dos Santos reside na São Gerônimo há 12 anos. “Vai ser de grande proveito para todos nós e também para os motoristas. A Prefeitura está de parabéns! Não sou de estar parabenizando à toa, mas do tempo que moro aqui, foi o primeiro prefeito que cumpriu a palavra, antes eram só promessas”.

Fotos: SECOM/ Rogenis Dias