Natal Social 2022 leva magia e diversão aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) de Alagoinhas

19 de dezembro de 2022, 20:13

Foto: Roberto Fonseca

O espírito natalino chegou à Boa União na tarde desta segunda-feira (19), dando início ao Natal Social 2022, da Prefeitura Municipal de Alagoinhas. Realizada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), a ação continuará ao longo da semana, nos CRAS da Praça do CEU, Riacho da Guia, Nova Brasília e Mangalô.

Não faltou diversão para toda a família no primeiro dia de celebração, com brinquedos infláveis e camas elásticas para as crianças, apresentações dos grupos do Serviço de Convivência para o Fortalecimento de Vínculos, do Projeto Idoso que Pinta, que Canta e que Dança, além da distribuição de lanches e 1000 panetones.

Foto: Roberto Fonseca

O espírito natalino chegou aos nossos CRAS e CREAS, como ponto de partida o CRAS de Boa União foi o primeiro na tarde desta segunda-feira (19), dando início ao Natal Social 2022, da Prefeitura Municipal de Alagoinhas. Realizada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), a ação continuará ao longo da semana, nos CRAS da Praça do CEU, Riacho da Guia, Nova Brasília, Mangalô e CREAS, usuários da Política de Assistência Social devidamente inscritos no Cadastro Único.

Não faltou diversão para toda a família no primeiro dia de celebração, com brinquedos infláveis, pipocas, algodão doce e camas elásticas para as crianças, apresentações dos grupos do Serviço de Convivência para o Fortalecimento de Vínculos, do Projeto Idoso que Pinta, que Canta e que Dança e Crianças e Adolescentes do PAEFI, além da distribuição de diversos lanches e panetones.

“Da criança à terceira idade, todos puderam aproveitar o momento de descontração, organizado com muito carinho para toda a comunidade. O Natal Social da SEMAS também simboliza o fechamento, com chave de ouro, do ciclo de atividades realizadas em 2022 pela equipe da nossa secretaria, que é show! De hoje até sexta-feira distribuiremos, aproximadamente, 8 mil panetones e teremos mais momentos como os de hoje, recheados de alegria, lanches, refrigerantes, bolo muita e emoção”, declarou o secretário de Assistência Social Rui Costa Brito.

Fotos: Roberto Fonseca

Fotos: Divulgação SEMAS