Natal Social: Prefeitura de Alagoinhas cadastra famílias atendidas pelo SUAS para recebimento de cestas natalinas

7 de dezembro de 2023, 16:24

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, (SEMAS) irá realizar um cadastramento de famílias atendidas pelo SUAS para recebimento de cestas natalinas, como uma das ações do Natal Social.

O cadastramento acontece na Praça dos Esportes, a partir das 8h. Nos dias  11 e 12 de dezembro, o cadastramento será dedicado aos moradores da Zona Rural. Para as famílias da sede do município, ocorrerá nos dias  13 e 14.  A iniciativa tem como lema “SUAS fortalecido, famílias protegidas”. Serão entregues 5.000 cestas com panetone.

É necessário, em ambos os casos, levar RG, CPF , NIS e comprovante de residência. As cestas serão distribuídas no dia 19 de dezembro, a partir das 8h, no Estádio Carneirão.