A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) vem a público informar que as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas para combater pseudos contratos de aluguel, compra e venda das Unidades Habitacionais do Conjunto Linha Verde, localizado no povoado Calu, financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, intermediado no município pela secretaria.
Bem como, a inverdade sobre a possibilidade de mudança dos nomes dos proprietários das unidades do conjunto referido. A secretaria tem buscado garantir acesso ao maior número de Alagoinhenses, em situação de vulnerabilidade econômica, aos programas sociais existentes e nos empenhado para que novos programas sociais sejam desenvolvidos, na busca incessante para melhorar a vida dos nossos cidadãos.
Diante disso, repudiamos veementemente este crime contra o nosso povo e reiteramos o compromisso na garantia da cidadania em toda sua plenitude. Tendo sido você mais uma vítima dessa fraude, procure emergencialmente a delegacia de polícia, afim de que, ações fraudulentas como esta, sejam sanadas imediatamente.