Nota de esclarecimento – Falso fiscal da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP)

27 de agosto de 2018, 10:38

A Prefeitura de Alagoinhas alerta a população sobre um homem que se apresenta como fiscal da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e vem abordando comerciantes e contribuintes para pedir dinheiro em troca de Alvará.
A Prefeitura informa que tal pessoa não faz parte do quadro de servidores da Administração Municipal. Informa, ainda, que nenhum fiscal da prefeitura (secretarias ou autarquias) recebe dinheiro em mãos, e que toda e qualquer taxa a ser paga à prefeitura é feita por meio de Documento de Arrecadação Municipal (DAM).
O cidadão que for abordado pelo falso fiscal deve prestar queixa na Delegacia e dirigir-se à SESEP, localizada à Rua Doutor Carlos Azevedo (antiga Rua da Usina), entre as 7h e 13h, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.