Nota de Falecimento: médico Linaldo Rabelo

15 de fevereiro de 2018, 09:15

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Alagoinhas comunica o falecimento do médico Linaldo Rabelo. Natural de Entre Rios, Rabelo foi diretor da maternidade de Alagoinhas, do Hospital Regional Dantas Bião e sócio do Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA).

O médico, que atuava desde 1963, faleceu no último dia 14, quarta-feira. Linaldo Rabelo foi também presidente do Atlético de Alagoinhas, em 1973, e deixa como legado uma participação social efetiva junto à comunidade, tendo se destacado inclusive por uma forte atuação na política municipal como presidente do PFL (atual DEM).

Reconhecendo o importante papel que o Dr. Linaldo Rabelo desempenhou no âmbito municipal, a Prefeitura lamenta o falecimento e deseja aos familiares força para lidar com este difícil momento.