Nota de pesar pelo falecimento da professora Anamaria Mattos

26 de fevereiro de 2020, 13:30

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e de toda a comunidade escolar, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento, aos 57 anos, da professora Anamaria Mattos, ocorrido no Hospital da Bahia, na manhã desta quarta-feira (26).

Anamaria era professora do município há mais de dez anos e lecionava na Escola Municipal Dr. Jairo Azi, localizada no distrito de Riacho da Guia. Muito querida pela direção, funcionários e alunos, e sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Anamaria nos deixa um valioso exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação.

O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério OSAB Memorial Parque. O velório está sendo realizado na sede da OSAB, situada à Rua Avenida Airton Senna, nº 19, em Alagoinhas Velha.

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos da professora Anamaria, neste momento de tristeza e dor.

Foto: Arquivo pessoal