Nota de pesar pelo falecimento da psicóloga Elizabete de Souza

18 de dezembro de 2020, 16:21

A Prefeitura de Alagoinhas manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira (18) da psicóloga Elizabete de Souza, mais conhecida como Ruth.

Muito atuante na comunidade, Ruth foi Educadora Social na Pastoral no Menor, representante desta entidade no Conselho Municipal de Saúde, e colaborou ativamente, de forma voluntária, nas ações de interiorização do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), em Alagoinhas e região. Com o seu perfil solidário e luta diária pela melhoria das políticas sociais, especialmente em relação aos direitos das crianças e adolescentes, conquistou o carinho e admiração de todos.

Neste momento de tristeza e dor, a gestão municipal se solidariza aos amigos e familiares pela perda irreparável.

Foto: Arquivo Pessoal

c