Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Nádya Marques dos Santos

6 de fevereiro de 2020, 15:33

A Prefeitura de Alagoinhas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada, Nádya Marques dos Santos, na manhã desta quinta-feira (06¨), devido a complicações de saúde

Nadya foi efetivada na Secretaria de Saúde (SESAU) em 1998, como Técnica de Enfermagem, e se aposentou em setembro do ano passado, época em que trabalhava na Policlínica Municipal.Sempre com um sorriso largo e muito atenciosa, ela conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos.

O corpo está sendo velado na casa de familiares, localizada à Rua Murilo Cavalcante, nº 291, Centro.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros pêsames e solidariedade, em nome do prefeito Joaquim Neto e de todos os servidores públicos de Alagoinhas.

Foto: Arquivo pessoal