Nota de pesar pelo falecimento de Ronald Souza Ribeiro Vieira, do Conselho Municipal de Saúde

11 de abril de 2019, 22:40

É com tristeza que a Prefeitura recebeu a notícia do falecimento de Ronald Souza Ribeiro Vieira, presidente da Associação de Renais Crônicos de Alagoinhas (ARCA) e membro do Conselho Municipal de Saúde, onde atuou com integridade, tendo deixado contribuições efetivas pelo trabalho que realizara.

Conselheiro da Federação de UMPs do Presbitério do Recôncavo da Bahia, presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil em Alagoinhas e conselheiro da União de Mocidade Presbiteriana no município, Ronald Vieira deixa um trabalho reconhecido pela comunidade.

Na área da saúde, o conselheiro deixa um grande vazio nos ensinamentos, na luta pelos direitos assegurados ao cidadão, no caráter e na postura profissional entre os colegas.

A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com a família, através da esposa Soraya Souza Ribeiro, e presta as homenagens a Ronald Vieira, conhecido entre os conselheiros municipais pela força, determinação e preocupação latente em buscar irremediavelmente o melhor para a qualidade dos trabalhos realizados.

O velório está sendo realizado na Igreja Presbiteriana Betel de Alagoinhas, situada Rua Quintino Bocaiúva, n° 206, e o sepultamento será nesta sexta-feira (12), às 15h, no Cemitério da Calu.

Neste momento de pesar e dor, a Secretaria de Saúde presta condolências aos familiares e amigos de Ronald Souza Ribeiro Vieira.

Secretaria Municipal de Saúde (SESAU)
Conselho Municipal de Saúde