Nota de pesar pelo falecimento do estudante Davi Matos Moraes Neves

17 de maio de 2023, 15:26

Com grande pesar, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas lamenta o falecimento de Davi Matos Moraes Neves. O estudante faleceu nesta quarta-feira (17), deixando amigos e familiares consternados.

Davi tinha 12 anos de idade e estudava na Escola Municipal Irene Andrade desde 2020. Ele era conhecido por ser um aluno muito estudioso e carinhoso com os professores e colegas.

“É com muito pesar que lamentamos o falecimento de Davi. Um aluno dedicado e que tinha um futuro brilhante pela frente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com toda a família, amigos, desejando força e união para superar esta difícil perda”, declarou o secretário Gustavo Carmo.

O corpo de Davi Matos Moraes Neves será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, nesta quarta-feira (17). Já o sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, às 16h.