Nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão

19 de março de 2021, 08:43

A Prefeitura de Alagoinhas lamenta o falecimento do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, por volta das 21h desta quinta-feira (18), devido a complicações da Covid-19. O gestor estava internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O prefeito Joaquim Neto reitera suas condolências aos familiares e amigos de Herzen, e declara solidariedade ao povo conquistente. “É mais uma perda que demonstra a gravidade desta pandemia, e reforço o apelo à nossa população para que mantenha todos os cuidados, ao tempo em que também manifestamos profundo pesar pelos óbitos já registrados em decorrência da Covid-19, no nosso município”.