Nota de pesar pelo falecimento do servidor Elton Cerqueira

24 de julho de 2020, 20:00

Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do servidor efetivo Elton Cerqueira, de 42 anos, nesta sexta-feira (24). Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e morreu devido a complicações decorrentes da COVID-19.

Lotado na Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), onde atuava como fiscal, Elton era uma pessoa carismática, amiga, e nunca mediu esforços nos momentos em que sua função exigiu. O enterro aconteceu na tarde desta sexta, no Cemitério da Calu.

Em nome do Prefeito Joaquim Neto, colegas da secretaria e todos os servidores, a Prefeitura Municipal lamenta a perda e se solidariza ao luto dos amigos e familiares.

Em função do falecimento de Elton Cerqueira, a SESEP estará de luto oficial por três dias.

Foto: Arquivo pessoal