Nova data: Programação das Janelas Cantantes começa amanhã

13 de dezembro de 2017, 17:03

Em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias e da integração entre as Secretarias, que dedicaram esforços para amenizar os impactos causados em pontos alagados do município, a programação natalina das Janelas Cantantes, que começaria hoje, foi transferida para amanhã (14).

A abertura está prevista para as 18h, na Prefeitura Municipal, com “Violinos Mágicos”, sob regência de Ulysses Leal acompanhado do Coral Infantil. Quem se apresenta em seguida é “Birão do Acordeon”, um dos primeiros sanfoneiros da região alagoinhense. E, para fechar a noite, o Coral infantil da Associação Atlética Banco do Brasil apresenta “Vozes do Brasil”, formado no segundo semestre de 2017 com regência de Sirleide Costa.

Os corais da cidade se apresentam nos dias 14 e 15 e retomam os festejos de 18 a 20 de dezembro, no prédio da prefeitura.