Novos encaminhamentos para a realização da XXI Expo Alagoinhas: Secretaria de Agricultura se reúne com empresa especializada no setor agropecuário para discutir parcerias

10 de setembro de 2018, 11:23

Na última semana, a Prefeitura de Alagoinhas reuniu secretários do município e representantes do meio empresarial para discutir um modelo de parceria que possa gerar encaminhamentos positivos à realização da XXI Expo Alagoinhas.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Almeida, o objetivo é tornar a feira cada vez mais moderna e dinâmica, fortalecendo as parcerias e trazendo novidades para o público.

A Associação Baiana de Cavalo Campolina e a empresa RURAIZ, especializada na organização de eventos agropecuários, apresentaram propostas para atrair o público local e para angariar novos negócios e participantes para a tradicional realização.

Segundo Geraldo Almeida, para a edição de 2018, a Expo Alagoinhas deve contar com apoio da RURAIZ, encarregada de atrair empresas comerciais, de organizar as atrações esperadas pelo público e de instalar a praça gastronômica.

A Associação de Campolina, participante da Expo, fará a ponte legal entre a Prefeitura e a RURAIZ. Para a Secretaria Municipal de Agricultura, é mais um avanço: contando com apoio da força empresarial e de setores vinculados à agropecuária, a Expo Alagoinhas pode se expandir e conquistar novas projeções, ficando a Prefeitura responsável por preparar o Parque de Exposições e disponibilizar a infraestrutura para a parte técnica, como julgamentos de raças, leilões e palestras.

Sobre a RURAIZ
A Ruraiz Agromarketing dedica-se à venda de serviços de propaganda, marketing, publicidade e eventos para o setor do agronegócio e tem como missão apresentar soluções, serviços e consultorias a negócios rurais.
A empresa foi responsável pela EXPOPORTAL, que atraiu um grande número de pessoas e conquistou visibilidade quando foi realizada em Feira de Santana, no Parque de Exposições, em julho deste ano.