Novos servidores são empossados na manhã desta sexta-feira (1)

1 de fevereiro de 2019, 16:56

A Prefeitura empossou, na manhã desta sexta-feira (1), novos servidores municipais, que foram recepcionados no Gabinete pelo secretário de governo, Gustavo Carmo, pela secretária de Administração, Leila Vila Flor, e pela comandante da Guarda Municipal, Renata Fortaleza.

Também estiveram na solenidade o coordenador de Concursos e Seleções, Antônio Alves e o corregedor Fabrizio Costa.

No total, 11 efetivos devem se juntar à Guarda Municipal de Alagoinhas, se unindo aos 164 profissionais do setor e agregando às forças locais que atuam na segurança do cidadão e dos bens públicos.

Também foram admitidos, em decorrência de processo seletivo, 2 servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e 2 da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

Foto: Roberto Fonseca

O secretário de governo, Gustavo Carmo, conduziu o ato simbólico e destacou que o serviço público exige dedicação, comprometimento e responsabilidade nas atribuições de cada função. “Passar em um concurso é resultado de muita dedicação. Esse momento, no gabinete, é de acolhimento. Vocês tomam posse hoje para fazer parte de um todo, de um instrumento que é vital para as pessoas, que é o poder público municipal. Essa união, entre profissionais na condição de secretários, comissionados e efetivos, é que faz com que isso que está aqui seja muito maior do que a estrutura física da prefeitura. É com foco na qualidade do serviço prestado que o Governo Joaquim Neto realiza suas ações e vocês fazem parte disso”, salientou aos novos efetivos.

Foto: Roberto Fonseca

O subsecretário de Educação, Jean Afonso, ressaltou que o serviço público precisa ser entendido e encarado, em todas as instâncias, como um serviço de qualidade, e a secretária de Administração, Leila Vila Flor, acrescentou que as atividades do setor público interferem diretamente na qualidade de vida da população.

As admissões serão publicadas em diário oficial do município.