ONG que executa o projeto Conexão Comunidade adia formação de agentes culturais

18 de março de 2020, 12:42

A gestão da Associação Imagem Comunitária, ONG que executa o Conexão Comunidade nos territórios, preocupada com a disseminação do coronavírus, optou por suspender, por enquanto, as atividades do projeto nos municípios. A decisão foi tomada com base nas orientações dos governos dos estados e dos municípios e como forma de prevenir a exposição dos participantes das atividades e da equipe de educadores do Conexão.

Tão logo esse quadro de disseminação do vírus se mostre minimizado, novas datas serão divulgadas para dar continuidade às atividades formativas de agentes culturais. Em Alagoinhas, onde o curso seria realizado a partir do dia 23, um decreto municipal de medidas preventivas ao coronavírus também foi publicado, com recomendação de suspensão de eventos que impliquem aglomeração de pessoas.