Ordem de Serviço para a requalificação da Unidade de Saúde do Pindobal será assinada nesta quinta-feira (3)

2 de outubro de 2019, 18:00

A Secretaria Municipal de Saúde inicia, nos próximos dias, as obras de requalificação da Unidade de Saúde do Pindobal, na zona rural de Alagoinhas. A Ordem de Serviço que autoriza o início imediato das intervenções no local será assinada nesta quinta-feira (3), às 8h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

Depois de entregar à população o ambulatório de ortopedia, quarta-feira (2), na Policlínica Municipal, e de investir na readequação de estruturas, a SESAU dá continuidade às requalificações de unidades de saúde para melhor atender à população.

No Pindobal, uma reforma completa será iniciada e a secretaria informou que a ação não é isolada. Também estão previstas, no planejamento estratégico da gestão, a construção, ampliação e reforma de outras unidades básicas, além da ampliação de Equipes de Saúde da Família atuando no município.