Ordem de Serviço para ampliação e reforma da Unidade de Saúde Nova Brasília será assinada nesta quinta-feira (19)

18 de dezembro de 2019, 15:07

O prefeito Joaquim Neto assina, nesta quinta-feira (19), às 8h, a ordem de serviço para o início das obras da Unidade de Saúde de Nova Brasília, que será completamente reformada e ampliada, atendendo à solicitação da comunidade.

A unidade contará também com mais uma equipe de saúde da família, beneficiando cerca de 4 mil pessoas da área descoberta. O investimento é de quase R$ 148 mil reais, com apoio de emenda parlamentar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a ação não é isolada. A gestora da pasta, Rosania Rabelo, informou que obras importantes sairão do papel, já nos próximos dias, para se concretizarem em avanço significativo à população. Uma série de ordens de serviço para reforma, ampliação e a construção de unidades serão assinadas até o início da próxima semana.

ORDEM DE SERVIÇO – UNIDADE DE SAÚDE DE NOVA BRASÍLIA

Data: 19/12/2019 (quinta-feira)
Local: USF Nova Brasília (Rua Nova Brasilia, Barreiro)