Prefeitura de Alagoinhas participa de mais uma ação do Outubro Rosa no combate ao câncer de mama

23 de outubro de 2021, 22:13

Divulgação SEMAS

Neste sábado (23), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), participou de mais uma agenda do Outubro Rosa organizada pela Associação de Oncologia.

A ação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram apresentados os direitos sociassistenciais dos pacientes oncológicos e temas afins.

A programação foi marcada por relatos de pacientes com câncer, apresentações culturais e sorteios de brindes. Na oportunidade, o Dr. Ney Santos trouxe o olhar médico sobre a enfermidade.

“A SEMAS reforça seu compromisso com a população, deixando sua marca cotidiana no seu fazer, o seu cuidado com aqueles que mais precisam”, declarou a Coordenadora de Política de Proteção à Mulher Jamile Oliveira, que agradeceu toda a equipe, especialmente à técnica Grasiela Queiroz, “que, com sua contribuição, enriqueceu a proposta”.