Instagram
Facebook
YouTube

Ouvidoria Municipal disponibiliza 156 para contato de registro de manifestações por telefone


8 de março de 2023, 20:08

A Ouvidoria Municipal informa que, a partir desta quarta-feira (08), o atendimento pelo 156 estará funcionando. Os serviços de atendimento, registro de manifestações e o canal de comunicação continuam ativos, via plataforma online e por telefone.

O 156 funciona de forma gratuita e está disponível para telefone fixo das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira. Há como se comunicar por meio do WhatsApp do órgão, através do número (75) 99850-5783, disponível 24h por dia.

A Ouvidoria Municipal reforça que os atendimentos continuam pelas redes sociais: Facebook, onde as demandas acontecem pelo messenger, e o bate-papo do Instagram.

O órgão também pode ser contatado pela aba no site da Prefeitura Municipal (//www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/ouvidoria/), onde há um formulário para as manifestações.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo